Visivelmente incomodada, Maju teve que informar resultados de recuperação econômica ao vivo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta semana, após a divulgação dos dados de arrecadação da Receita Federal no mês de julho, a jornalista Maju Coutinho, noticiou o fato durante o Jornal Hoje, da Rede Globo.

Visivelmente desconfortável, Maju afirmou:

“A arrecadação de impostos, contribuições e outras receitas federais no mês de julho foi de pouco mais de R$ 171 bilhões, o maior valor para o mês em 27 anos, quando começou, teve início, a série histórica da Receita Federal.
Essa arrecadação representa um aumento de 35% em comparação com julho do ano passado. Segundo a Receita Federal, esse crescimento ocorre em razão do crescimento da economia”, disse ela.

A arrecadação da Receita Federal alcançou impressionante R$ 171,270 bilhões no mês de julho deste ano, o que corresponde a um aumento de 35,47%, descontada a inflação, em comparação com o total arrecadado no mesmo período de 2020.

Ao que parece, a informação em nada agrada a velha imprensa.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar