desktop_cabecalho

A lastimável “ciência” do jornalismo esquerdopata (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um post no Twitter, feito pelo Secretário Nacional de Fomento e Incentivo à Cultura da Secretaria Especial de Cultura, André Porciúncula, na manhã deste domingo (29), é altamente esclarecedor sobre o modus operandi que “mídia extrema aparelhada” utiliza para fazer “uma verdadeira lavagem cerebral no cidadão"

Ele destacou uma capa da revista Isto É (confira abaixo) que destaca a “notícia” sobre um “vidente” que prevê o "caos", se o brasileiro deixar de usar máscaras de proteção.

Esta é nossa classe “jornalística”, que nos chama de negacionista e atribui a si o status mágico de seguidora ungida da “siênssia”.

A tática deste tipo de “jornalismo” é a de manipulação emocional e espiritual e atinge principalmente “o grosso da população, formado por classes mais baixas e com menos acesso à informação verdadeira”. Algo que foi criado e aperfeiçoado pelas grandes redes de comunicação nas últimas décadas, mas que agora perde força rapidamente, em função das redes sociais impulsionadas pela universal e penetrante internet.

Um exemplo é o recente vídeo que circula nas redes, mostrando o trato desta mesma “siênssia” evidenciada por Porciuncula, mas nas afirmações desencontradas do governador do estado mais rico e populoso do país.

João "calça apertada" Dória Jr. garantia que seriam somente duas doses (não é de pinga, sabem do que estou falando!) mas eis que…

Veja o vídeo e confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

>https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Uélson Kalinovski

Uélson Kalinovski

Jornalista desde 1996, com especialização em Ciência Política e mais de uma década de experiência na cobertura dos temas nacionais, em Brasília.
Executivo da produtora UK Studios, em Jundiaí/SP.
ukalinovski@gmail.com / Uelson Kalinovski (Facebook e YouTube) / @uelsonkalinovsk (Twitter)

Ler comentários e comentar