Marcos Rogério faz grave denúncia sobre condução da CPI por Omar Aziz (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Marcos Rogério denunciou uma série de arbitrariedades que estão sendo cometidas pelo presidente da CPI da Pandemia, o senador Omar Aziz, em conluio com os seus colegas do grupo de oposição conhecido como G7.

Entre elas a que determina a quebra de sigilo de documentos de pessoas e empresas investigadas pelo Colegiado, mas cujo cumprimento tem sido feito de forma seletiva e permitindo o acesso somente ao requerente, quando o regimento interno determina que todos os membros da CPI detém direitos iguais para analise de dados e informações.

Mas, um outro ponto chama ainda mais a atenção, que é a diferença absurda de requerimentos feitos pela base governista e pelos opositores do governo Bolsonaro na CPI e o encaminhamento dado por Aziz aos mesmos.

A CPI, prestes a completar 4 meses, nada encontrou. Nenhum centavo de corrupção, mas a perseguição ao governo e o uso político da pandemia parecem não ter limites!

Veja o vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

>https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar