desktop_cabecalho

Vem aí! O maior evento conservador do mundo, no Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), maior evento conservador do mundo, ocorrerá em Brasília, nos dias 3 e 4 de setembro.

A primeira edição nacional aconteceu em São Paulo, em 2019.

O encontro reúne organizações, ativistas, telespectadores e diversos líderes conservadores do mundo.

O CPAC Brasil será realizado pelo Instituto Conservador-Liberal (ICLBR) e não contará com recursos de dinheiro público para sua realização.

Na lista de presenças confirmadas, constam vários políticos, como o deputado Eduardo Bolsonaro, o ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, e os ex-ministros das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e do Meio Ambiente, Ricardo Salles, os secretários de Cultura, Mário Frias; de Comunicação Institucional, Felipe Pedri; de Alfabetização, Carlos Nadalim; de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos em Saúde, Helio Angotti; de Desburocratização, Caio Andrade; e o assessor-chefe da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos, Filipe Martins.

Mas não são apenas políticos que participarão da Conferência, grandes nomes da comunicação também farão parte do evento, como os jornalistas Paulo Figueiredo e Bernardo Kuster, os comentaristas Adrilles Jorge e Ana Paula Henkel e os humoristas do grupo Hipócritas.

Entre os convidados estão o vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PRTB-MG) e a presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara (CCJC), deputada Bia Kicis (PSL-DF).

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar