desktop_cabecalho

7 de setembro de 2021, você está preparado? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A hora está chegando e não há uma alma em nossa nação que não esteja ansiosa pelo dia 7 de setembro e seus desfechos, mas existe uma grande questão: VOCÊ ESTÁ PREPARADO?

Desde quando uma das esferas do Poder da República promoveu uma ruptura institucional, devido ao seu profundo e insistente ATIVISMO JUDICIAL e uma inegável militância política, nossa nação ficou inquieta e a harmonia entre os poderes ruiu!

O povo elegeu um presidente que tem feito o Brasil avançar a cotoveladas e saltando obstáculos maquiavelicamente instalados por uma horda que insiste em controlar o país, promovendo monstruosidades jurídicas, decisões arbitrárias, amordaçando opiniões, confiscando a renda de cidadãos, executando prisões ilegais, e junto a alguns políticos e com a extrema imprensa são incansáveis em atacar o chefe do executivo.

O povo que não é mais bobo, têm até agora assistido atônito a tudo isso e aguardando que tudo se resolva, porém o tempo tem passado, a situação piorado e o risco de um golpe é enorme, pois tudo tem se desenhado da mesma forma como foi na Venezuela que sofreu um golpe via suprema corte e afundou o país em um inferno socialista.

Por isso chegou a hora de darmos um BASTA antes que seja tarde demais, não podemos permitir que uns poucos que se julgam "deuses" controlem nossa nação e que "vendam" nosso país aos interesses internacionais.

Mas volto a perguntar:

VOCÊ ESTÁ PREPARADO? sim, não, não sabe!

Então eu te convido a assistir a esse vídeo com muito atenção para que nós, juntos venhamos a estar preparados com INFORMAÇÃO, ORGANIZAÇÃO e EXECUÇÃO ESTRATÉGICA.

Nesse vídeo vou te apresentar e disponibilizar as bases para que você, seu grupo e sua cidade estejam preparados e armados para o dia que entrará para HISTÓRIA DO BRASIL e pode até mesmo do mundo ante a importância do Brasil no cenário geopolítico mundial.

Veja o vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

Ler comentários e comentar