Cúpula das Forças Armadas está insatisfeita com decisões do Judiciário contra portais conservadores

Ler na área do assinante

Segundo informações, grande parte da cúpula das Forças Armadas estaria insatisfeita com as ações e decisões do Supremo Tribunal Federal (STF).

Apesar de nem todos concordarem com os posicionamentos do presidente Jair Bolsonaro, a verdade é que a imprudência das decisões do STF tem causado mais insatisfação entre os militares.

As ordens de prisões emitidas contra apoiadores do presidente, assim como a desmonetização de canais de direita no YouTube e outras plataformas não tem sido encaradas com bons olhos por parte da cúpula das Forças Armadas.

As informações também dão conta de que os militares consideraram imprudente a decisão do STF que anulou os processos contra o ex-presidente e ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, iniciados e julgados em Curitiba, com a alegação de que esta não seria a cidade correta para processar o ex-presidente.

Com a decisão, Lula agora está solto e apto a concorrer nas próximas eleições.

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: Poder 360

da Redação
Ler comentários e comentar