Nikolas Ferreira denuncia perseguição covarde contra sua igreja em BH (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O vereador de Belo Horizonte, Nikolas Ferreira, publicou um vídeo onde mostra a situação surreal que vem enfrentando por conta de sua carreira política.

Na publicação, o vereador mostra o local onde ficava a igreja que frequenta, e da qual seu pai é pastor há mais de 30 anos, a Comunidade Evangélica Graça & Paz.

Acontece que, como Nikolas conta no vídeo, o proprietário do imóvel onde a igreja estava instalada, pediu o imóvel de volta, mesmo sem nenhum motivo além do trabalho realizado pelo jovem vereador.

“Se você acredita que não tem mais perseguição religiosa e política aqui no Brasil, você está muito enganado. Isso aqui costumava ser a minha igreja: a Comunidade Evangélica Graça & Paz.
E nós nunca atrasamos um aluguel sequer aqui. Mas a pessoa que nos alugava esse local é um esquerdista que odeia o meu trabalho e por divergência política simplesmente pediu o aluguel do nada”, apontou Nikolas.

O pai do vereador, que é o pastor da igreja desde 1988, faz o trabalho de evangelização em uma das favelas que já foi considera a mais perigosa de Belo Horizonte.

Sem se importar com o trabalho realizado entre crianças, jovens e adultos da comunidade, o proprietário do imóvel, militante de esquerda, pediu que a igreja desocupe o imóvel.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar