desktop_cabecalho

Casa da luz vermelha: Brasília segue vivendo de chantagens, subornos, traições e armadilhas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Quando afirmei que Brasília é um "puteiro", obviamente me referi ao Legislativo e Judiciário.

E isto está claro em meu vídeo.

Gostaria de acrescentar, porém, que não excluo desse teatro outros atores como funcionários indicados por políticos, que colaboram na encenação da tragédia corrupta que irradia de Brasília para o resto do país.

Ela (a corrupção) faz simbiose, nascendo em Brasília e sendo incorporada por Brasília. Os aviões e jatinhos levam e trazem os humanos contaminados, que vem de todos os rincões do país e se espalham por todos os lugares da capital.

Como um vírus que muda de acordo com o ambiente, mas que sempre destrói o organismo, o jogo sujo do poder transita por Brasília.

Vacinas são aplicadas, mas o agente patogênico reage, se transforma, vira ministro de tribunal superior, se investe de presidente de casa legislativa, se dissemina nos palácios e prédios públicos de Brasília.

Lava-jato, Mensalão, Petrolão, Covidão, STF, TSE, Fundão Eleitoral, são variantes da mesma cepa corrupta.

Claro que nem todos que vivem em Brasília são parte deste cancro. Mas Brasília, hoje, simboliza a corrupção. Assim como Rio de Janeiro simboliza o narcotráfico, São Paulo o PCC. Os moradores destas cidades não são criminosos, mas o crime se espalhou pelos ambientes.

Quem consegue lidar com a realidade sabe do que estou falando... Mas, ainda existem aqueles que gostam de choramingar e se fingir ofendidos por uma pseudo-generalização. Para estes, não há remédio. A vacina não fez efeito e tapar o sol com a peneira é seu único recurso.

A única forma de erradicar a doença é com higiene e antibiótico.

Ricardo Barbieri

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar