Em fortes palavras, Bolsonaro revela a tática de Moraes para o calar (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na manhã desta segunda-feira (30), durante uma entrevista à rádio Fonte FM, de Goiás, que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, após tê-lo incluído no inquérito das fake news, está esperando um momento oportuno para que possa aplicar uma sanção mais dura contra ele.

“O ministro Alexandre de Moraes me colocou no inquérito das fake news, o inquérito do fim do mundo. Inquérito sem participação do Ministério Público.
O que eles querem com isso aí? Aguardar o momento para me aplicar uma sanção restritiva, quem sabe quando eu deixar o governo, lá na frente”, disse Bolsonaro em entrevista à rádio Fonte FM, de Goiás.

Ao ser questionado sobre a declaração dada durante o final de semana, de que só lhe resta ‘estar preso, ser morto ou a vitória’, Bolsonaro explicou que fazia referência à imensa pressão que vem sofrendo.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar