O ato final da desastrada viagem de Lula ao Nordeste: O banho de mar e a revolta da população (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um compilado de vídeos gravados por turistas e moradores locais, na praia de Picos, há 200 km de Fortaleza, no Ceará, tem rodado as redes sociais e atiçado a curiosidade. Mostram um forte esquema de segurança com policiais militares e afirmam que quem está naquele local tomando banho de praia com a namorada, de forma exclusiva e protegida, é o ex-presidente Lula. Alguns deles chegam até a insinuar uma outra "companheira" ao lado do ex-presidiário, neste caso, envasada e protegida por uma garrafa!

O fato é que Lula estava realmente naquela praia nesse dia e horário (chegou a divulgar uma foto no mar), onde fica uma das residências do governador cearense Camilo Santana (que confirmou a visita).

O governador, entretanto, negou que o esquema fosse para Lula, apesar da presença de três viaturas e 20 policiais só naquela pequena faixa de areia.

O banho de mar no Ceará foi um dos atos finais da desastrada e esvaziada viagem ao Nordeste, onde tratou de alianças políticas e da campanha para 2022, mas sempre escondido do povo e fugindo do vexame.

Na sequência do vídeo, aproveite e confira a diferença entre o petista e o presidente Jair Bolsonaro, pulando na água e nadando até os braços do povo em uma praia paulista.

Veja o vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

>https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar