Marcos Rogério escancara proteção de CPI aos verdadeiros corruptos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Marcos Rogério (DEM-RO), um dos principais representantes da bancada governista na famigerada CPI da pandemia, em curso no Senado Federal, fez um forte desabafo em que demonstrou que o colegiado foi criado apenas com o intuito de perseguir Jair Bolsonaro e criar, de qualquer jeito, uma narrativa para tentar incriminar representantes do poder executivo na condução da ações de combate ao vírus.

O parlamentar lamentou que o colegiado caminhe para o fim, sem que nenhum caso de corrupção efetivamente constatado e investigado pelas autoridades policiais e pelo Ministério Público, em estados e municípios tenha sido objeto de investigação.

O senador ainda questionou “a quem interessaria esconder a verdade e proteger os que de fato cometeram crimes”?.

O colegiado retoma os trabalhos nesta terça-feira (31), sem que os principais requerimentos da base governista tenham sido apreciados.

Veja o vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

>https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar