Em forte mensagem, general questiona até quando Bolsonaro vai suportar tantos ataques: "Qual é o limite"? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um vídeo publicado pelo ministro chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, general Luiz Eduardo Ramos, mostra o quanto o presidente Jair Bolsonaro tem suportado ataques, agressões e todo o tipo de dano moral desde que iniciou a campanha que o levou ao Palácio do Planalto, e intensificada a partir do momento em que passou a ocupar o cargo mais importante do país.

"Como é difícil assumir um governo que vem para destruir o mecanismo de corrupção instalado há anos no Brasil. Jair Bolsonaro teve coragem. As pancadas são covardes e diárias.
Graças a Deus e ao povo, ele está de pé. Não podemos desistir, pois ele jamais desistirá. #FechadoComBolsonaro", comentou Ramos no texto da publicação em suas redes sociais.

Assista e responda:

Na sua opinião qual é o limite dos ataques e até quando Bolsonaro vai suportar?

Veja o vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar