Roberto Jefferson recebe alta e retorna ao presídio após passar mal

Ler na área do assinante

Roberto Jefferson, presidente do Partido Trabalhista Brasileiro, preso por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes por um suposto envolvimento em uma milícia digital, retornou ao presídio após receber alta da internação.

Jefferson passou mal na noite última segunda-feira (30), dentro da cadeia e, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), ‘solicitou atendimento médico alegando um mal estar gástrico’.

Ele chegou a desmaiar na cela, e foi levado à sala do diretor do presídio, sendo examinado por um dos presos, que é médico.

O ex-deputado reclamou de dores nas pernas e apresentou pressão baixa, sendo então encaminhado Pronto Socorro Hamilton Agostinho (UPA), onde passou por exames, tendo sido comprovada uma infecção.

Na sequência, Jefferson foi medicado e retornou ao presídio.

O advogado de defesa de Jefferson, Luiz Gustavo Pereira da Cunha, demonstrou preocupação com o ocorrido, já que ao deixar o presídio, duas horas antes, seu cliente ‘estava ótimo’, e que irá se informar sobre o caso.

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar