Sem máscara, Aziz é flagrado com Marcelo Ramos em festa com aglomeração (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, Omar Aziz, participou de uma festa em comemoração ao aniversário do deputado federal Marcelo Ramos, vice-presidente da Câmara.

A festa ocorreu no último sábado (28) e, conforme é possível ver no vídeo divulgado nas redes sociais, nenhum dos convidados fazia uso da máscara de proteção facial e não respeitavam o distanciamento social.

Além do Omar Aziz, participaram da festa de Marcelo Ramos, os vereadores Diego Afonso (PSL-AM) e Rosivaldo Cordovil (PSDB-AM), o deputado estadual Adjunto Afonso PDT-AM), e a deputada licenciada, Alessandra Campelo (MDB-AM).

Aziz publicou uma foto em que aparece ao lado do aniversariante, ambos sem máscara, em suas redes sociais:

“Prestigiando o aniversário do grande amigo Marcelo Ramos. Político hábil, deputado federal de grande envergadura, maduro o suficiente para ocupar a vice-Presidência da Câmara. Além de tudo grande aliado”, escreveu ele.

Hipocrisia escrachada!

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar