desktop_cabecalho

Universidade de Cariri concede título de Doutor Honoris Causa’ para Lula. Quem paga o jatinho?

Ler na área do assinante

Quando você acha que já viu tudo no Brasil, vem um novo descalabro para sacanear um pouco mais o povo brasileiro, mais conhecido como ‘aglomerado de trouxas pagadores de impostos para alimentar pilantras’. Mais uma vez, a bandalheira financiada com recursos públicos envolve o superpalestrante ‘Dotô’ Lorota.

A Universidade Regional do Cariri (URCA), localizada na cidade do Crato (CE), se prepara para conceder, na próxima terça-feira (12), o título de ‘Doutor Honoris Causa’ ao passista de quadrilha Luiz Inácio da Silva, vulgo ‘Lula’.

A honraria foi aprovada pelo Conselho Universitário da URCA.

De acordo com o site oficial da universidade, ‘o reitor, professor Patrício Melo, afirma que mesmo diante da realidade vivenciada atualmente no Brasil, no panorama político, esse reconhecimento é algo que envolve questões apartidárias, já que a universidade é pública e está reconhecendo uma personalidade também pública, que prestou diversos serviços a sociedade brasileira e à educação superior." [Fonte: Assessoria de Comunicação da Universidade Regional do Cariri → (Veja aqui

O megaevento acontecerá no dia 12 de julho de 2016, a partir das 10 horas, no Centro de Convenções do Cariri, no Crato.

P.S.1: Perguntas que não querem calar: quem vai pagar o jatinho para Luiz Inácio da Silva? Será o PT ou o Governo do Estado do Ceará, responsável pela URCA? Quem está bancando a festa? Será que o povo cearense sabe quanto está lhes custando toda essa pajelança?

P.S.2: Fica a dica para o Conselho Universitário da URCA: se é para conceder honrarias a bandidos num país onde o crime parece compensar, talvez seja adequado colocar na fila de laureados o ilustríssimo Fernandinho Beira-Mar ou o nobre Renan Calheiros. ‪#‎FicaADica!

Coisas que você só vê na ‪#‎BananeiraJeitinho..

Helder Caldeira

da Redação Ler comentários e comentar