desktop_cabecalho

Otoni descobre ação "black bloc" no dia 7 e faz alerta pela segurança da população que vai às manifestações

Ler na área do assinante

O deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) enviou ofícios aos secretários da Polícia Militar e Política Civil do Rio de Janeiro pedindo reforço na segurança durante as manifestações em favor do presidente Jair Bolsonaro no feriado de 7 de Setembro.

Em reunião da Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (31/08), o parlamentar revelou que fez o alerta por ter recebido informações de que grupos de "black blocs" estariam de organizando para tumultuar os atos.

"Fiz o alerta ao novo secretário da PM, coronel Luiz Henrique Marinho Pires, e ao de Polícia Civil, Allan Turnowski, porque fomos informados que black blocs vão se infiltrar com a camisa do Brasil, que é a nossa característica, para provocar confusão. Fiz o apelo e alerta a todas as secretarias de segurança do país porque podem tentar atrapalhar um movimento pacífico e patriótico pela liberdade."

No documento, o parlamentar pede atenção das polícias para investigar e coibir o "intento do movimento anarquista de promover vandalismo e violência nas manifestações democráticas", o que pode "resultar em graves consequências materiais e humanas".

Ainda de acordo com o texto, a "motivação dolosa" seria atribuir culpa ao presidente.

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar