Governo do DF fechará os acessos à Praça dos Três Poderes no dia 7 de setembro

Ler na área do assinante

O governo do Distrito Federal, por medida de segurança, decidiu fechar os acessos à Praça dos Três Poderes no dia 7 de setembro.

As recentes decisões proferidas por ministros do Supremo Tribunal Federal são uma das principais pautas das manifestações marcadas para a data, motivo pelo qual a Secretaria de Segurança do DF teme a depredação do prédio da Corte.

Os manifestantes ainda poderão se posicionar na Esplanada dos Ministérios.

A Secretaria de Segurança Pública do DF já realizou um cadastro de todos os movimentos que pretendem participar das manifestações, tanto pró quanto contra o presidente Jair Bolsonaro.

Segundo o secretário de Segurança, Júlio Danilo, estão previstos 13 atos de apoio ao governo federal e três de oposição.

Para evitar conflitos, grupos contrários não poderão se manifestar no mesmo local e passarão por uma revista, para garantir que não portem armas ou qualquer objeto que possa ser usado para ferir pessoas ou depredar prédios. Bandeiras também não serão permitidas.

Os manifestantes pró-Bolsonaro, em maior número, ocuparão a Espanada dos Ministérios, enquanto os contrários ao presidente deverão ficar perto de Torre de TV, no Eixo Monumental.

As Polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros, o Detran e os órgãos de fiscalização, irão atuar para garantir a ordem durante os protestos.

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: Uol

da Redação
Ler comentários e comentar