"Quem quer a paz, se prepare para a guerra", alerta Bolsonaro, às vésperas do dia 7 (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Ao participar de um evento organizado pelo Ministério da Defesa nesta quarta-feira (1º), o presidente Jair Bolsonaro usou a tradução do ditado em latim ‘si vis pacem para bellum’ e alertou que, aqueles que querem paz, devem estar preparados para a guerra.

O evento foi uma homenagem a atletas militares que participaram das olimpíadas de Tóquio. Na ocasião, Bolsonaro deu uma ‘medalha pessoal’ ao boxeador Herbert da Conceição, sargento da Marinha que ganhou o ouro após vencer o ucraniano Oleksandr Khyzniak por nocaute.

"Enfia a porrada, guerreiro, é isso aí. Com flores não se ganha a guerra não, pessoal. Quando se fala em armamento, quem quer a paz, se prepare para a guerra", afirmou o presidente ao entregar a medalha com sua imagem e com gravação das palavras ‘imorrível, imbrochável e incomível'.

Confira:

O presidente ainda comentou que, por ser uma medalha pessoal, não poderia ser mostrada para ninguém e que não poderia dar para todos os atletas porque ‘foi uma tiragem bastante reduzida’.

No evento, junto com o presidente, estavam também os ministros General Walter Souza Braga Netto (Defesa), General Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência) e João Roma (Cidadania).

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar