Aziz "surta" e destrata advogado de depoente: "Você não acha nada aqui, quem acha aqui sou eu" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, Omar Aziz, tratou de forma extremamente grosseira o advogado de um depoente durante uma sessão da Comissão.

Ao se dirigir ao advogado, que tentava orientar seu cliente durante o depoimento ao colegiado, Aziz chegou a declarar que ‘quem acha aqui sou eu’, e chamou o advogado de ‘filhinho’, ordenando ao mesmo que não tocasse mais no microfone.

“Aí onde você está, filhinho, nós já voltamos há muito tempo. O senhor não toca mais no microfone, deixe ele responder. Não quero ser indelicado. Você não acha nada aqui, quem acha aqui sou eu.
O senhor [Ivanildo] vai ser tratado com toda a dignidade. Nada é contra o senhor. Não temos nada contra o senhor. Agora, se vocês [VTCLog] dispuseram a trazer a testemunha para depor, é porque ele está preparado para depor. Ninguém é tolo aqui, doutor”, disse Aziz.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar