CPI "paga pra ver" e inclui Onyx, Osmar Terra e Luciano Hang como investigados

Ler na área do assinante

Ainda tentando sustentar a narrativa já fracassada que vem defendendo, o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, Renan Calheiros, anunciou uma nova lista de nomes a serem investigados pela Comissão.

Nesta quarta-feira (1º), Renan anunciou que o ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, o deputado federal Osmar Terra e o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, serão investigados pela CPI.

Outros nomes constantes na ‘listinha’ do relator são os vendedores Cristiano Carvalho e Luiz Paulo Dominguetti, da Davati Medical Suply, Emanuela Medrades, diretora da Precisa Medicamentos, o coronel Helcio Bruno, do Instituto Força Brasil e o coronel Marcelo Pires.

Dos nomes apresentados por Renan, apenas Onyx e Hang ainda não prestaram depoimento à CPI, mas parece que o relator ainda não conseguiu ouvir o que queria, portanto fará com que os demais retornem ao colegiado para mais uma tentativa.

A CPI segue fracassando...

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar