Ao vivo, Kim tenta "lacrar" e é massacrado por Capitão Derrite (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista Rodrigo Constantino usou suas contas nas redes sociais para ´publicar o trecho de um debate entre os deputados Capitão Derrite e Kim Kataguiri.

No debate, o capitão questiona Kim sobre seu posicionamento quanto à participação de policiais militares em manifestações organizadas por ele ou por seu grupo político, o MBL, em seus horários de folga e à paisana.

Kim respondeu de forma impensada:

“Rejeitar. A partir do momento que eu acredito que é ilegal qualquer manifestação de militar da ativa, não faria sentido, só porque a manifestação está sendo organizada por mim e a pauta é o impeachment do presidente da República, que eu teria uma postura diferente”, alegou Kim Kataguiri.

Derrite então expõe a hipocrisia desta declaração:

“Então, Kim, eu tenho uma triste notícia para te dizer, que as manifestações lideradas por você e pelo seu grupo político desde 2013, 2015, elas não foram legítimas, porque elas tiveram a participação maciça, de milhares de policiais militares de folga.
Eu participei algumas vezes na [Avenida] Paulista, trabalhando fardado, garantindo a segurança do seu direito constitucional de livre reunião, de livre manifestação e de liberdade de expressão, e outras tantas eu vi centenas, para não dizer milhares, de colegas policiais militares na folga participando das manifestações, lado a lado contigo, para derrubar a presidente Dilma Rousseff.”

Ao compartilhar o vídeo, Constantino ainda legendou:

“Toma, militante esquerdista! É muita hipocrisia desses PsolKids…”.

Assista ao vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar