desktop_cabecalho

Jornalista esquerdista ataca Constantino, mente descaradamente e é desmascarado

Ler na área do assinante

Na última quarta-feira (1º), o jornalista Rodrigo Constantino usou sua conta no Twitter para rebater militantes de esquerda que estavam usando as redes sociais para criar a narrativa de que o presidente Jair Bolsonaro seria o culpado pela falta de chuvas no Brasil e pela pandemia de Covid-19.

“Os dementes culpam Bolsonaro pela falta de chuva e pela peste chinesa...”, escreveu ele, ao comentar algumas publicações feitas no Twitter.

Em seguida, o também jornalista, mas militante de esquerda, Flávio Gomes, resolveu responder à postagem de Constantino e acabou passando vergonha:

“Demente é a sua vida, palhaço. Não te conheço, não se dirija a mim. Vai vomitar suas merdas pro seu gado. Não falo com gente que muge”, disparou Gomes.

Acontece que Constantino também respondeu, e mostrou que, apesar de Gomes ter dito que não o conhecia, era seu seguidor.

“Além de demente, é mentiroso, como todo petista! Não me conhece, mas me segue?
Eu sim, nunca ouvi falar desse demente seguido pelo corrupto do Lula...”, apontou Constantino, ao postar uma imagem que mostra que Gomes acompanha suas postagens.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar