desktop_cabecalho

Defesa de Jefferson vai apresentar notícia-crime contra Moraes, por tortura

Ler na área do assinante

Após o pedido de conversão da prisão preventiva de Roberto Jefferson em prisão domiciliar ser negado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, a defesa de Jefferson pretende apresentar uma notícia-crime contra o ministro na Procuradoria-Geral da República (PGR), por tortura.

O presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), está preso desde o dia 13 de agosto, por ordem do próprio ministro, por suposta participação em uma milícia digital.

Jefferson vem enfrentando diversos problemas de saúde e passou mal, chegando até a desmaiar em sua cela, na última segunda-feira (30).

Ele queixou-se de dores nas pernas e pressão baixa, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do presídio. Após ser diagnosticado com uma infecção nos rins e medicado, Jefferson retornou à prisão.

Mesmo com a condição de saúde fragilizada, Jefferson teve seu pedido de conversão de prisão preventiva para prisão domiciliar recusado pois, segundo o ministro Moraes, o ex-deputado ‘não apresentou provas que comprovassem sua debilidade física’.

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar