desktop_cabecalho

Mario Frias escancara "mentira patológica" de Doria, o chama de "farsa patética" e faz desafio (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta quinta-feira (02), o Secretário especial da Cultura, Mario Frias, usou suas redes sociais para rebater uma publicação do governador de São Paulo, João Doria.

Na terça-feira (31), Doria publicou em suas redes sociais um vídeo anunciando a contagem regressiva para a reinauguração do Museu Ipiranga.

Em uma ação de clara "autopromoção", Doria garantiu que o museu está sendo totalmente reformado com patrocínio do setor privado.

“Hoje começamos a contagem regressiva para a reabertura do Novo Museu do Ipiranga. O museu está sendo totalmente reformado com patrocínio do setor privado. Ele será reaberto na comemoração do bicentenário da Independência do Brasil, em setembro de 2022", anunciou ele.

Frias, ao comentar o vídeo, chamou o governador de ‘farsa’ e lembrou a necessidade de aprovação da sua pasta para a inauguração, conforme previsto em lei.

"O sujeito é uma farsa patética. Não vou discutir com alguém que mente patologicamente.
Faz assim, tenta inaugurar a obra sem a minha permissão. Irei aplicar a punição prevista, reprovando as contas da reforma, forçando a devolução de todo investimento. Vai lá, tente inaugurar", escreveu o secretário.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar