Analista político envia mensagem de apelo ao exterior: “Se falar o que pensa, pode ser preso aqui”! (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O youtuber e analista político Gustavo Gayer, com mais de 500 mil seguidores em suas páginas sociais, enviou uma emocionante mensagem em inglês para o exterior, sobre a grave crise institucional vivida no Brasil.

Ele seguiu o exemplo do deputado estadual do Mato Grosso do Sul, Capitão Contar, que também enviou um vídeo para outros países, relatando as ações arbitrárias de setores do judiciário e do legislativo, que estão impedindo o executivo de governar o país de forma plena, e atacando liberdades individuais.

“Aqui no Brasil nós temos jornalistas sendo presos pelo crime de opinião, nós temos um deputado que está preso agora, pelo crime de opinião, temos um homem de 80 anos preso pelo crime de opinião, nossos ministros do STF estão censurando e silenciando todos nas redes sociais, que defendem o governo… estamos perdendo nossa liberdade”

Veja o vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

>https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar