Senador Girão coloca Pacheco contra a parede e CPI para investigar os estados deve acontecer

Ler na área do assinante

O senador Eduardo Girão reuniu assinaturas e apresentará o pedido de abertura de uma nova CPI da Covid, que deverá investigar estados e municípios, ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

Girão conseguiu reunir, até a última quarta-feira (1º), 30 assinaturas no pedido. O mínimo necessário para encaminhamento é de 27 assinaturas.

O foco da nova CPI deverá ser investigar o uso de recursos públicos federais enviados a estados e municípios durante a pandemia.

O ponto de partida das investigações é a compra de 300 respiradores, no valor de R$ 48,7 milhões, feita pelo Consórcio Nordeste, grupo que reúne nove governadores da região.

Agora resta saber se Rodrigo Pacheco seguirá se acovardando perante o clamor popular ou, finalmente, vai atender o que o povo quer.

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar