Hang abre mais dois processos contra esquerdopatas e dinheiro tem destino sensacional (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O empresário, dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, gravou um vídeo em que mostra o encaminhamento de mais dos processos judiciais contra reportagens que propagaram fake news sobre ele.

As ações são contra um petista que escreveu um texto com acusações contra o empresário para o Diário do Centro do Mundo e contra um jornalista do UOL. Hang disse que também já prepara processos contra os próprios veículos de comunicação (representados por suas pessoas jurídicas) e também contra a Folha de S.Paulo.

O empresário acaba de vencer um processo contra o PT, conforme foi noticiado aqui mesmo no JCO (veja matéria abaixo), mas parece ter bastante trabalho para manter seus advogados ocupados.

A melhor notícia, entretanto, é o destino dos valores que recebe ao ganhar as causas.

Confira no vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar