Audiência da Globo despenca e tem pior agosto em sete anos

Ler na área do assinante

Com uma queda de 8% na audiência, este foi o pior mês de agosto desde 2014 para a emissora.

Com base nos dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), a queda mais significativa foi registrada nos períodos da tarde e da noite, que abrange a exibição das novelas, do Jornal Nacional, telejornais locais e os programas pós-novela das nove.

A queda registrada na audiência foi de 8% em relação a agosto de 2020, apontando, agora, 20,6 pontos no Ibope, contra os 23,5 do ano passado.

Já a concorrente Record se deu bem no último mês. Com a exibição da novela Gênesis, a emissora passou de 5,3 pontos no Ibope para 5,7 (um crescimento de 8%) no mercado nacional.

O crescimento em São Paulo foi de 10%. No horário da noite, em São Paulo, a Record chegou a registrar um crescimento de 26% (de 6,6 pontos para 8,3).

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar