Malafaia detona e desafia ex-ministro de Lula e Dilma: "O governador da Bahia nomeou um ladrão" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Acompanhando Jair Bolsonaro em agenda no Nordeste, o pastor Silas Malafaia arrancou os aplausos do povo da Bahia ao lembrar dos bilhões de reais enviados pelo governo federal para estados e municípios, no combate à pandemia no país.

Ele não poupou ninguém e lembrou da proteção que está sendo feita pela CPI em curso no senado, ao ex-ministro petista e responsável pelo Consórcio Nordeste, Carlos Gabas, envolto em escândalos como o da compra de respiradores que nunca foram entregues, por R$ 49 milhões, em uma empresa “de maconha”

“Todo o dinheiro já enviado pelo governo federal a estados e municípios daria para implantar mais de 40 mil leitos de UTI de ponta, salvando milhares de vidas, mas foi roubado o dinheiro na maior safadeza”

Malafaia não poupou o ex-ministro Carlos Gabas, nomeado por Rui Costa como Secretário-Executivo do malfadado Consórcio Nordeste, a quem chamou de ladrão e fez um desafio:

"Me processa vagabundo".

Veja o vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar