desktop_cabecalho

Globo é condenada por ridicularizar casal no programa de Ana Maria Braga (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A Justiça do Rio de Janeiro condenou a TV Globo ao pagamento de indenizar Nicole Cristine Leal de França, após ela e o namorado terem sido ridicularizados em uma reportagem do programa Mais Você, de 12 de junho de 2019.

Na ocasião, Nicole ganhou um jantar surpresa realizado pelo seu namorado, Pedro, com a ajuda da produção do programa. Porém, as reações de Nicole ao presente não foram as melhores, e o vídeo acabou viralizando na internet como ‘o jantar que não deu certo’.

A situação ficou ainda mais constrangedora por conta dos comentários feitos pela apresentadora, Ana Maria Braga, que destacou a reação ‘mau-humorada’ de Nicole.

Na ação, Nicole contou que aceitou gravar o programa, mas não gostou da edição do quadro, que destacou os pontos negativos da situação.

Nicole pediu uma indenização de R$ 50 mil, devido aos danos pessoais e psicológicos sofridos pela exposição, mas a juíza Monica de Freitas Lima, da 5ª Vara Cível de Justiça do Rio de Janeiro, reduziu o valor para apenas R$ 10 mil.

Além da indenização, a TV Globo deverá retirar o conteúdo de todas as plataformas da emissora, por excessos na exposição da mulher.

“É evidente o direito da autora de ter a reportagem retirada do ar, eis que a forma como a sua imagem foi editada e retratada, inclusive através de efeitos sonoros e visuais, assim como a narrativa empregada revelam distorção entre aquilo que justificou a captação e aquilo que foi veiculado no programa de entretenimento", disse a juíza em trecho da decisão.

Assista a exibição da Globo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar