desktop_cabecalho

A verdade vindo à tona: Sleeping Giants sofre um duro golpe

Ler na área do assinante

Os vários perfis criados por uma rede organizada, anônima e criminosa para atacar veículos de comunicação, denominada de Sleeping Giants estão na iminência de serem desmascarados e terem seus responsáveis identificados para responderem pelos atos ilícitos que vêm praticando.

O site Conexão Política, ajuizou uma Ação Judicial (Processo nº 0028329-87.2020.8.17.20001) que tramita no Estado de Pernambuco e obteve sentença de primeira instância favorável para que o Twitter e Facebook apresentem todos os dados para identificar quem são os responsáveis pelos perfis anônimos do Sleeping Giants.

A sentença atinge todos os perfis existentes no Twitter, Facebook, Instagram, inclusive aqueles que foram criados em diversos Estados, como por exemplo, o Sleeping Giants do Rio Grande do Sul, dentre outros.

O Jornal da Cidade Online também aparelhou uma ação judicial contra o Twitter, com a mesma finalidade, ou seja, conhecer quem são, verdadeiramente, os responsáveis pelos perfis anônimos e levá-los à justiça, para que respondam pelos crimes que estão praticando contra a democracia, liberdade de expressão e liberdade de imprensa.

A sentença judicial proferida em favor do portal Conexão Política foi emitida pelo juízo da 6ª Vara Cível da Capital (PE) é certeira e confirma a necessidade de repreender essa organização criminosa.

De grande relevância, transcrevermos parte da sentença comentada, que embora ainda possa sofrer recursos, assim se manifesta:

“Entretanto, o sleeping giants se utiliza de codinome (artificio tradicionalmente utilizado por oprimidos) e age como opressor tentando se esquivar de eventual responsabilização e atacando a atividade profissional do autor.”

Em breve a Nação brasileira vai conhecer detalhes desta organização criminosa e saber quem efetivamente está por detrás dela.

Ainda há Juízes em Berlim, em Pernambuco, no Rio Grande do Sul...

Ainda há centenas de Juízes no Brasil e no Poder Judiciário, nos quais se possa confiar.

Diretoria do Jornal da Cidade Online

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar