Marcos Rogério escancara a prática nefasta da esquerda em perseguição que vem sofrendo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Marcos Rogério (DEM-RO) gravou um vídeo em que narra as absurdas perseguições que vem sofrendo, desde que um ex-assessor (exonerado pelo parlamentar, até que tudo seja esclarecido) foi acusado de participar de um esquema de tráfico de drogas e recebeu ordem de prisão da Polícia Federal.

"Os aliados e defensores dos governos de esquerda estão me criticando por causa de um ex-assessor que está sendo investigado pela Polícia Federal, por fatos alheios às minhas atividades como parlamentar. Numa clara tentativa de me retaliar pela defesa que faço do Governo Bolsonaro, um governo que ao contrário dos anteriores não tem até agora nenhum escândalo de corrupção. Mas isso não vai mudar minha postura. Tanto neste caso, como na CPI, defendo uma investigação profunda, para que fatos sejam esclarecidos e culpados sejam punidos"

Veja o vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar