Zambelli é intimada a depor na PF, publica carta e surgem duas questões...

Ler na área do assinante

A deputada Carla Zambelli foi intimada a prestar depoimentos à Polícia Federal neste domingo (5), no âmbito do Inquérito 4879 do Supremo Tribunal Federal, que investiga supostos “atos violentos” no próximo dia 7 de setembro.

A parlamentar comunicou a notícia e divulgou uma carta à população:

Na data de hoje fui intimada pela Polícia Federal a prestar depoimento nos autos do INQ4879/STF, por ordem do Ministro Alexandre de Moraes. A ordem determina que minha oitiva se realize até domingo, amanhã, ou seja, antes do dia 07/09/2021.
Mesmo sem ter acesso aos autos, em respeito a Polícia Federal e a Constituição, me farei presente.
É certo que para mim, o mar ficará agitado após essa oitiva, mas nada impedirá que mantenha minhas convicções e acredite naquilo que sempre defendi.
Aproveito esse momento para relembrar ao povo, que por sua vontade, sem quebrar qualquer vidraça, retiramos uma Presidente da República do Palácio do Planalto.
É com esse mesmo espírito que conclamo a todos meus amigos eleitores e cidadãos brasileiros a comparecerem às manifestações da Nova Independência com o propósito de pacificar o país, unir o país em prol da defesa da Constituição e das liberdades, sem qualquer ato de violência ou ataque a quem quer que seja.
Nossa luta é limpa e pela PAZ! Nosso partido é o BRASIL!
Por fim, independente do que me acontecer, saibam que estarei orgulhosa de vocês, cantando o hino nacional e clamando pela democracia.
Eu ficarei bem, fiquem seguros disso.

Ficam aqui duas questões urgentes:

A primeira é se há risco de prisão arbitrária da deputada federal?

A segunda, como é possível que um ministro do STF consiga antecipar crimes e violência em atos que sequer ocorreram?

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar