URGENTE: Moraes finalmente autoriza e Roberto Jefferson será transferido para Hospital

Ler na área do assinante

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, acaba de autorizar a transferência de Roberto Jefferson.

O presidente do PTB, que está na prisão Bangu 8 desde o dia 13 de agosto, vai para o hospital Samaritano da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Jefferson deverá ser monitorado por tornozeleira eletrônica durante toda a estadia no local. Na decisão, o ministro reconhece que o ex-parlamentar precisa de atendimento médico além do disponível no sistema prisional.

Desde a prisão, Jefferson já foi atendido duas vezes no pronto-socorro do Complexo de Gericinó, com infecção no trato urinário e dor lombar.

Quando foi preso, Jefferson apresentou um laudo médico que mostra problemas cardíacos, que requereriam cateterismo.

O ex-deputado também está com um câncer no pâncreas.

Enquanto estiver no hospital, Jefferson não pode receber visitas, contatar outros investigados dos famigerados inquéritos do STF, acessar redes sociais ou conceder entrevistas.

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: UOL

da Redação Ler comentários e comentar