“É claramente uma censura”, diz jornalista Diogo Forjaz sobre "Programa de Combate à Desinformação", criado por Fux (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A poucos dias das manifestações do dia 7 de setembro, o presidente Jair Bolsonaro disse que a participação nos atos é uma “oportunidade histórica” para a população brasileira. O analista político Diogo Forjaz comentou a respeito do imenso apoio ao presidente, em entrevista à TV JCO.

“O Data Rua tem rasgando o Data Falha, que temos visto falhar várias vezes. Temos o Brasil de fato e o Brasil de fala. E o Brasil de fala não convence mais ninguém”, afirmou.

E o ex-presidente Temer procurou Bolsonaro, tentando intermediar um encontro com Alexandre de Moraes, propondo ‘pacificação’. Mas Bolsonaro foi firme, disse ‘não’ à proposta. Forjaz é categórico, ao dizer que “não dá pra pacificar”.

E ele continua:

“Como se daria essa pacificação? O Alexandre de Moraes vai se entregar à justiça? Eles vão desfazer o inquérito das fake news?”, questionou.

Outro tema da conversa foi o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luiz Fux, que anunciou, por meio de resolução, a criação do Programa de Combate à Desinformação (PCD) na esfera do Tribunal. Para Forjaz é “claramente uma censura”.

“As agências reguladoras de informação regulam o que você pode falar. Se isso não é censura, eu não sei o que é. Os que são comunicadores estão sujeitos a sair da rede, a pagar altas multas, a perder a remuneração do seu trabalho”, lamentou.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar