Hang anuncia mais um processo contra jornalista da velha (e esclerosada) mídia

Ler na área do assinante

Mais uma “fake news” é publicada na velha (e esclerosada) mídia, envolvendo o nome do empresário Luciano Hang, dono da Rede de Lojas Havan, amigo e apoiador do presidente Jair Bolsonaro.

Guilherme Amado afirma em sua coluna, que atualmente está “vagando” no portal Metrópoles, que Hang teria sido aconselhado a se “descolar” do presidente da República, após ter contratado pesquisa que indicaram queda “cada vez mais acentuada” na popularidade de Bolsonaro.

Hang foi taxativo: Fake News.

E acrescentou:

“Não acredite em tudo que você lê, vê ou escuta. É impressionante a capacidade da extrema imprensa de produzir fake news, lamentavelmente eles tentam nos enganar há décadas. De onde tiram tantas mentiras? Podem espalhar notícia falsa e nada acontece… Inacreditável. Não é a primeira vez. Vivem usando a minha imagem para construir narrativas absurdas. Não aceito calado. Esse pessoal não cansa de espalhar fake news e eu não canso de processa-los. Chega!”.

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar