Unidos pela liberdade do Brasil: CPAC 2021 revela a face da nova direita (Veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A equipe da TV JCO marcou presença no CPAC Brasil 2021, o maior evento conservador do mundo, e conversou com exclusividade com diversas personalidades, como Onyx Lorenzoni, ministro do Trabalho e Previdência; Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente; Mario Frias, secretário de Cultura; Barbara, do canal Te Atualizei; os deputados Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL-SP) e Filipe Barros (PSL-PR); o vereador Nikolas Ferreira, entre outros.

Para Onxy Lorenzoni, nasce uma nova direita:

“Temos aqui os conservadores reunidos, mas temos uma longa jornada ainda. O Brasil deverá se tornar aquele sonho do presidente Jair Bolsonaro, um país livre, forte, que estará sempre colocado ente as principais nações do mundo”, ressaltou.

Para Orleans e Bragança, eventos como o CPAC são fundamentais:

“Não havia isso antes! Esses fóruns são muitos bons para trocar experiências, táticas, objetivos, redefinir quem nós somos, para onde estamos indo, é fundamental ter esse tipo de movimento, sobretudo no que diz respeito ao que o inimigo está pensando, porque o inimigo faz isso sempre”, frisou.

E, sobre o 7 de Setembro, o parlamentar mandou um duro recado para a oposição:

“Eu espero que o 7 de Setembro passe a ser uma grande celebração da independência do Brasil, de fato, e de união, e que, nessa união, a gente possa expurgar aqueles que não gostam dos valores fundamentais do Brasil”, destacou Orleans e Bragança.

O deputado federal Filipe Barros falou sobre as perspectivas para o conservadorismo:

“O futuro do conservadorismo é tomar a América do Sul e o mundo inteiro! Porque, graças à internet, ao jornalismo independente, como o de vocês, as pessoas estão se conscientizando e sabem exatamente o que está acontecendo na política”, completou.

Confira essa reportagem especial:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar