URGENTE: Moraes manda prender professor em pequena cidade de SC

Ler na área do assinante

A pequena e pacata cidade de Otacílio Costa, com menos de 20 mil habitantes, localizada na região serrana de Santa Catarina, foi surpreendida na noite deste domingo (5) pela presença de viaturas da Polícia Federal.

O objetivo da PF era realizar a prisão de um professor, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo os sites da região, o fato causou estranheza até para os agentes do Presídio Regional, para onde o professor teria sido encaminhado.

“É uma situação atípica, nunca tivemos um preso a mando do STF”, teriam dito os agentes.

O advogado Silvano Willian, que defende o detido e divulgou o fato em suas redes sociais, informou que ainda não tem conhecimento de todo o teor do inquérito que levou seu cliente à prisão, mas o caso está no mesmo processo que investiga personalidades como o Zé Trovão, caminhoneiro que também teve prisão decretada por Alexandre de Moraes; e o cantor Sérgio Reis.

Willian disse que a prisão do professor de Otacílio Costa, provavelmente, ocorreu pelo fato dele ser apoiador do presidente Jair Bolsonaro e ter participado de uma live, na sexta-feira (3), que, supostamente, convocava pessoas para a participação na manifestação de 7 de setembro.

O advogado ainda não entendeu como e por que o caso chegou ao Supremo e deve entrar em contato com a corte na manhã desta segunda-feira (6) para se inteirar e impetrar um habeas corpus.

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: Folha da Serra

da Redação
Ler comentários e comentar