desktop_cabecalho

Bolsonaro contraria Datafolha: Um "maremoto" em pleno agreste Pernambucano! (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Alguém consegue imaginar um "maremoto" em pleno agreste Pernambucano?

Parece que vamos ter que repensar a etimologia de "maremoto" (mar em movimento) para MAR DE MOTOS MITO EM MOVIMENTO, um novo evento "sísmico" que poderia ser batizado de 4M.

Durante a visita do nosso presidente Jair Bolsonaro ao estado de Pernambuco, ele participou na manhã do último sábado (4) de uma gigantesca motociata na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

As imagens arrepiam a qualquer um, pois eram milhares de pessoas e motos pelas ruas, foi algo de tremer a terra do agreste e tudo isso a poucos quilômetros da terra natal do carniça, o "primeiro" colocado nas pesquisas, estranho não?

Estariam os manifestantes desavisados sobre a "realidade" das pesquisas?

Estaria o presidente Jair Bolsonaro ousando CONTRARIAR o DATAFOLHA?

Será que o Supremo dará 10 dias para uma explicação ou executará alguma ação em virtude dessa manifestação ‘antidemocráticas’?

Pois é, o Brasil deve ser o único lugar no mundo onde o povo ameaça a democracia e vai contra os resultados "verdadeiros" das pesquisas!

Tudo isso deixa bem claro o quanto essas pesquisas são uma fraude, um tremendo estelionato eleitoral que além de serem usadas para manipulação de eleitores, servem também para legitimar resultados possivelmente fraudados.

As estratégias dessa horda da mentira e da manipulação já não é mais segredo pra ninguém, pois o que aconteceu na Venezuela, que sofreu um golpe através da sua Suprema Corte com conluio da extrema imprensa, jogou o país em um inferno socialista de fome, desespero e morte e o mesmo não farão no Brasil, pois os patriotas da nação não irão permitir.

Eu deixo aqui meu desafio público, não só para o Carniça, mas a qualquer outro "cachorro morto" presidenciável a reunir tamanha massa de pessoas de forma orgânica, espontânea com um simples visita, quero ver esse que nasceu a poucos quilômetros de Santa Cruz do Capibaribe fazer uma motociata!

Por essas e por outras razões que o movimento do dia 07 de setembro é também um movimento de ruptura contra essa nojeira mentirosa, manipuladora e criminosa, o Brasil não suporta mais tanta mentira, hipocrisia e fatos sendo distorcidos pela extrema imprensa, por institutos de pesquisa, por formadores de opinião e etc..

As convocações para as MANIFESTAÇÕES DO DIA 7 DE SETEMBRO são um grito de liberdade, moralidade de faxina em nosso Brasil, que foi tão emporcalhado no passado por essa gente e que ainda insistem em continuar sujando.

DIA 07 DE SETEMBRO todos nas ruas por um grito de LIMPEZA, de JUSTIÇA e de LIBERDADE!

Que Deus abençoe nosso Brasil!

Veja o vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

Ler comentários e comentar