desktop_cabecalho

“Pode roubar, matar, desviar recursos, que não vai preso. Agora, se disser o que pensa...”, diz deputada (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A deputada federal Alê Silva (PSL-MG) criticou a prisão de jornalistas e deputado por emitir opinião:

“Aqui no Brasil, a pessoa pode roubar, matar, desviar recursos de merenda escolar, que não vai preso. Agora, se disser o que pensa... Estamos vendo tudo isso com muita indignação”, destacou, em entrevista à TV JCO, em Brasília.

Ela comentou ainda sobre o alinhamento da indústria e do comércio com o governo federal, o que ficou claro com o manifesto divulgado pela FIEMG (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais), defendendo os direitos individuais.

“Esses segmentos, em sua maioria, são segmentos bem liberais, que repudiam a intervenção do estado nas relações das pessoas. Eles estão enxergando nisso tudo uma intervenção exacerbada do STF no poder de comunicação dos indivíduos, isso, claro, tem que ser repudiado”, frisou.

Ministério da Verdade?

O STF anunciou a criação do Programa de Combate à Desinformação para combater conteúdos que - na visão do Tribunal - possam ser enquadrados como "desinformação e narrativas odiosas" direcionados à Corte, aos ministros do STF e ao Poder Judiciário.

“O que é verdade, o que é mentira? Eu sempre digo que a gente não deveria regulamentar de forma alguma a internet, a liberdade de expressão. A própria internet acaba se autorregulamentando. Na medida em que eu tento impedir as pessoas de falar, impeço o diálogo, o debate”, ressaltou.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar