Bárbara, do 'Te Atualizei', faz alerta aos brasileiros: "Eles não querem que a gente fale!" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Barbara Destefani, do canal Te Atualizei, conversou com exclusividade com a equipe da TV JCO e falou sobre os ataques que os conservadores estão sofrendo – o canal Te Atualizei - que presta um grande serviço de informação com humor - foi um dos desmonetizados por ordem do TSE.

“Está complicado ter opinião. Hoje o crime é você ter uma ideia e as pessoas concordarem com você e, o problema maior, sua ideia e sua opinião serem consideradas erradas, por alguém que julga, aparentemente, o que você pode ou não pensar”, frisou.

Barbara, que foi uma das convidadas especiais do CPAC Brasil 2021, comentou ainda sobre a importância do evento:

“Estão limitado nossos espaços em todos os lugares. Já não temos espaço na TV, nas rádios... E onde o público conservador se sentiu acolhido? Na internet! Então, eles vêm agora tentando limitar o acesso à internet.
Eles não querem que a gente fale! Aí, a gente tem um evento desse, onde as pessoas podem debater livremente, e isso é muito perigoso para eles, porque as pessoas podem começar a pensar. E pensar, hoje em dia, fora da caixinha que eles permitem, é um problema”, ressaltou Barbara.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar