desktop_cabecalho

Preso, Jefferson passa por tratamento em hospital, mas segue ligado nas notícias que antecedem o 7 de setembro

Ler na área do assinante
“Bob tá bem… Cheio de infecção - renal e no fígado, coração com obstrução pós-câncer, mas ligado em tudo o que está acontecendo aqui fora!!!”

Com esta frase, acompanhada de uma foto de seu pai sentado em um leito de hospital, a ex-deputada federal Cristhiane Brasil mostrou que o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, não recuou sobre suas opiniões e ações em prol do país, mesmo após sua prisão, por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, no âmbito do arbitrário (mais um!) “inquérito das milícias digitais”, que apura a organização de supostos “atos antidemocráticos”

Preso desde o dia 13 de agosto, Jefferson enfrenta sérios problemas de saúde que exigem acompanhamento constante. Apesar dos apelos dos advogados e dos familiares, Moraes demorou a liberar o ex-deputado para um leito de prisão hospitalar, o que colocou a vida do paciente em risco.

Roberto Jefferson deve ser um dos nomes mais lembrados e exaltados nas manifestações de 7 de setembro, marcadas para todo o país, nesta terça-feira, com a presença do presidente Jair Bolsonaro já confirmada em São Paulo e em Brasília, onde deve se pronunciar para milhões de brasileiros.

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar