desktop_cabecalho

General Braga Netto acompanha de perto treinamento conjunto do Exército, Marinha e Força Aérea

Ler na área do assinante

Um treinamento conjunto realizado pelo Exército, Marinha e Força Aérea, que reuniu 830 militares, ocorreu na costa do Rio de Janeiro entre os dias 28 de agosto e 4 de setembro.

A operação aeronaval contou com capacitação de pouso e decolagem no Navio Aeródromo Multipropósito (NAM) Atlântico, e exercícios de infiltração de mergulhadores de combate, além de evacuação aeromédica (Evam) de feridos e tiro real sobre alvo à deriva.

O treinamento conjunto, proposto pelo Ministério da Defesa, cuja finalidade é o aumento contínuo da interoperabilidade entre as Forças, ocorreu no âmbito da Operação Poseidon 2021, e foi acompanhado, na última quinta-feira (02), pelo ministro da Defesa, general Walter Braga Netto, pelo comandante da Marinha, almirante de esquadra Almir Garnier, e pelo almirante de esquadra Petronio Augusto Siqueira de Aguiar, chefe de Operações Conjuntas do Ministério da Defesa.

As Forças Armadas estão sempre prontas!

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar