Entrevista: O que pensa o ex-conselheiro de Trump, o homem detido por Moraes antes de deixar o Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Liderada pelo CEO Jason Miller, ex-conselheiro do presidente dos EUA Donald Trump, a rede social GETTR já ganhou milhares de seguidores no Brasil. Jason Miller foi um dos convidados do CPAC Brasil 2021 e revelou ao jornalista Rafael Fontana que está preocupado com o avanço da censura no Brasil:

“Estou monitorando isso. Claro, eu não sou do Brasil, não vou intervir na política do Brasil, mas eu sei que as pessoas querem liberdade de expressão, e é isso que estamos tentando fazer com essa nova plataforma”, ressaltou.

Miller criticou ainda empresas que boicotam conservadores:

“As grandes corporações guiam o que os políticos fazem. Elas controlam o que nos lemos, o que é permitido compartilhar, o que não é permitido compartilhar... eu acho que é poder demais nas mãos de poucas pessoas”, analisou.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar