“O Brasil é resistência mundial nesse cenário de contaminação ideológica”, afirma juíza Ludmila Lins Grilo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A magistrada Ludmila Lins Grilo, conhecida pelo seu posicionamento firme a favor da democracia e da liberdade, fez uma análise sobre os ataques que os conservadores têm enfrentado por componentes do establishment.

“Meu posicionamento público não é bem visto dentro da academia, no Direito, mas isso tende a se modificar com o tempo. Alguns livros, como ‘Inquérito do Fim do Mundo’, Sereis como Deuses’, tentam resgatar esse Direito que vem sendo degenerado por pessoas que passam por cima de nossa legislação e constituição”, ressaltou, em entrevista exclusiva à equipe da TV JCO, durante o evento CPAC Brasil 2021.

Apesar dos percalços que os conservadores têm enfrentado nos últimos anos, Ludmila aposta que o futuro tende a ser melhor, ao contrário de outros países que não têm reagido contra o autoritarismo e a censura.

“Estamos num momento sombrio e de radicalização. Não sabemos onde vamos chegar, mas estou otimista porque o Brasil está sendo um sucesso na difusão das ideias. O Brasil está sendo uma espécie de resistência mundial nesse cenário de contaminação ideológica”, ressaltou a juíza.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar