desktop_cabecalho

URGENTE – Em Brasília, Bolsonaro dá ultimato: “Ou se enquadra ou pede pra sair”! (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na manhã deste 7 de setembro, nos atos comemorativos ao dia da Independência, Jair Bolsonaro fez o discurso mais impactante desde a sua posse, em janeiro de 2019.

Falando para milhares de pessoas que tomaram a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, o presidente da República se dirigiu aos demais poderes – Legislativo e Judiciário – mas com uma mensagem de impacto ao Supremo Tribunal Federal, com foco específico nas figuras do ministro Alexandre de Moraes e do presidente da casa, o ministro Luiz Fux.

“Não podemos continuar aceitando que uma pessoa especifica da região dos três poderes continue barbarizando a nossa população. Não podemos mais aceitar prisões politicas no nosso Brasil. Ou o presidente deste poder enquadra o seu ou, este poder, pode sofrer aquilo que nós não queremos, porque nós valorizamos, reconhecemos e sabemos o valor de cada poder da República”.

Bolsonaro citou a Constituição Federal, a qual, segundo ele, está sendo desrespeitada:

“Nós todos aqui na Praça dos Três Poderes juramos respeitar a nossa Constituição… Quem age fora dela se enquadra ou pede pra sair… a partir de hoje, uma nova história começa a ser escrita no nosso Brasil".

O momento de maior tensão, entretanto, foi o ultimato do presidente aos que insistirem em desrespeitar os direitos do povo brasileiro:

"Não são fáceis as decisões, não escolho o lado do conforto, sempre estou ao lado do povo brasileiro… É um comunicado, é um ultimato para todos que estão na Praça dos Três Poderes… cada um de nós deve ser curvar perante a Constituição Federal”.

Bolsonaro disse que a partir desta quarta-feira (8), deve “levar aos presidentes da Câmara, Senado e do próprio STF, o retrato do que foram os atos de hoje, com a vontade apresentada pelos manifestantes nas ruas.

Assista o vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar