General Heleno grava vídeo histórico, detona o socialismo e faz promessa ao povo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta terça-feira (7), o ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, general Augusto Heleno, um pouco antes das manifestações, publicou um vídeo salientando a importância do que estava acontecendo neste dia da Independência:

“7 de setembro, aqui em frente ao Palácio da Alvorada, já tem uma multidão e nós vamos ter um dia muito movimentado, 199 anos da Independência do Brasil.
Um país que tem tudo para ser feliz, para ser um grande país, para ser próspero, para ser, principalmente, feliz. E nós estamos lutando para isso, para fazer um Brasil feliz, livre daqueles que querem transformar o Brasil em um país socialista. Isso não deu certo em lugar nenhum do mundo.
Não vai ser aqui que nós vamos inventar a fórmula de fazer o socialismo dar certo”, disse o general.

E Heleno fez questão de salientar a importância de um povo disposto a lutar pela democracia de seu país:

“Vamos lutar por um país livre, um país democrático, um país independente, soberano e que tem muito, muito para crescer, para evoluir e para ser um exemplo para o mundo. Muito obrigado. Grande abraço a todos”.

Assista ao vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar