desktop_cabecalho

No discurso impactante que estremeceu Brasília, Bolsonaro confirmou o respeito à Constituição (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

No início das manifestações de 7 de setembro, o presidente Jair Bolsonaro fez um discurso contundente.

Sem dúvida, colocou a "esquerdalha" em desespero.

Aos seus apoiadores, ele lembrou os motivos para as manifestações e foi firme ao declarar que não aceitará mais que pessoas joguem fora das ‘quatro linhas’ do jogo democrático. A expressão, já usada pelo presidente, diz respeito à Constituição Federal:

“Vou continuar jogando dentro das quatro linhas, mas a partir de agora não admito que outras pessoas, uma ou duas, joguem fora das quatro linhas. A regra do jogo é uma só: respeito à nossa Constituição, liberdade de opinião e sempre tendo a nossa Constituição, que é a vontade popular, acima de todos”, afirmou ele.

E prosseguiu:

“Estarei com o povo. É o dia de vocês, não o dia do presidente, não é o dia de nenhum político ou autoridade. Hoje é o dia do povo brasileiro, que vai nos dar um norte. Vai nos dizer pra onde o Brasil deve ir."

Bolsonaro destacou que seu papel, nas manifestações, era apenas de porta-voz da vontade popular, e que o país não pode seguir aceitando ser ‘refém de uma ou duas pessoas’:

“Eu apenas hoje quero ser o porta-voz de vocês. E dizer que o que falarmos a partir de agora, estou falando, tem nome de vocês, povo brasileiro. Nosso país não pode continuar refém de uma ou duas pessoas. Não interessa onde elas estejam. Essas uma ou duas pessoas ou entram nos eixos ou serão simplesmente ignoradas da vida pública. Este é o meu trabalho.”

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar