Marcos Rogério lava a alma do brasileiro e escancara a narrativa da velha mídia pós 7 de setembro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Marcos Rogério (DEM-RO), uma das lideranças mais lúcidas e combativas da atualidade, e que participou dos atos deste 7 de setembro ao lado do presidente Jair Bolsonaro, ficou indignado e fez uma forte fala, desmascarando a cobertura ideológica, distorcida e recheada de narrativas da velha mídia.

“A cobertura das manifestações de 7 de setembro escancarou o posicionamento da imprensa, que comprou a ladainha dos atos antidemocráticos, condenando veementemente os atos em apoio ao governo Bolsonaro, ao mesmo tempo em que defende as manifestações vermelhas! Jamais se viu a própria imprensa contra a liberdade de expressão e opinião! Uma cena lamentável!”, comentou o parlamentar.

A grande mídia, pelo visto, prefere mentir, pois, certamente, não aceita a maior das verdades, de que a mamata com dinheiro público acabou!

Veja o vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar