EXCLUSIVO: “A gente está aqui plantando o futuro”, afirma Tarcísio de Freitas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista exclusiva à equipe da TV JCO, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, falou sobre as perspectivas para as eleições em 2022:

“É fundamental que a gente se prepare, encare com muita seriedade, é fundamental ter continuidade. A gente está vivendo um momento de reformas que vão proporcionar transformação, de investimentos que estão sendo gerados, e a gente não pode ter um retrocesso”, explicou, durante o CPAC Brasil 2021.

Para o ministro, eventos como o CPAC mantêm viva a semente da brasilidade:

“São eventos onde a gente cultua o patriotismo, valores cristãos, valores da família, que, no final das contas, são a base da nossa sociedade. A gente está aqui plantando o futuro”, apontou Tarcísio de Freitas.

Nossa equipe conversou ainda com outras personalidades que estavam presentes no encontro, como Ernesto Araujo, ex-ministro das Relações Exteriores; o jornalista Bernardo Küster; e a juíza Ludmila Lins Grilo, que destacou a importância do CPAC Brasil 2021:

“Em tempos de ‘crimes de opinião’, de censura, de perseguição aos dissidentes, aos opositores ideológicos, esse tipo de evento tem uma grande importância no cenário cultural”, ressaltou.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar